Hospitais Particulares de Imperatriz

Porque que mesmo o usuário pagando plano de saúde ou mesmo pagando consultas à vista, ele é sempre tratado como "cachorro"???


Hoje, precisei usar os serviços hospitalares de hospital de grande nome em nossa cidade, e para minha surpresa fui mal atendido.


Entrei na recepção do hospital e me identifiquei e identifiquei que estava com dores e que queria ser atendido no pronto-socorro com urgencia, e para minha surpresa ele demoram 30 minutos para simplesmente me cadastrar e levar minha ficha para o pronto-socorro.


Como estava com muita dor, infelizmente optei em cancelar o atendimento e correr para outro hospital, onde fui atendido em 15 minutos. A atendentente foi ainda mais rude. Funcionária assim é que os donos dos hospitais adoram: tratar mal seus usuários.


Infelizmente senhores, esse é o retrato da saude de Imperatriz:


Médicos se descredenciando de planos de saúde alegando que ganha mal;

Médicos que dão preferencia em atendimento para os usuários que pagam consultas no "cache", no dinheiro. Se você é usuário de plano de saude, pega o "rabo" da fila para se atendido.

Médicos que, no momento em que você chega no hospital para ser atendido, trabalham dentro do hospital em outro departamento (UTI), ou seja, não existe médico de plantão. O médico assume a função na UTI e no pronto-socorro.

A atendente chama o médico na UTI e você que segure a dor que você ta sentindo e espere que ela desça para te atender.

Muita gente reclama da saude publica (socorrão), mas quem tem condição de pagar particular ou pagar um plano de saúde, tambem passa por mal atendimento.

Você leitor, vai a um hospital porque realmente precisa, está doente, fragilizado... não vai a um hospital para brincar. A unica coisa que você quer é que a sua dor seja curada o quanto antes, é sair daquela situação o quanto antes, quer receber um atendimento cordial... mas infelizmente, muitos medicos donos de hospitais querem tratar a saude das pessoas na brincadeira, mesmo você pagando.

Atendimento é tudo meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário