Fim do Jejum de Daniel.



Shalon amados!

Estou entregando hoje o meu “Jejum de Daniel”. A principio, o jejum fora iniciado apenas para 21 dias. 21 dias de muito sacrifício. Encerrado os 21 dias, Deus colocou em meu coração, como tambem no do Pr. Marcio, continuar esse jejum por mais 90 dias. Para mim, eu continuaria apenas para acompanhar o meu líder, o Bispo Rubens, da Regional Imperatriz. Mas Deus queria mais de mim, e assim como está escrito em Pv 16.9 que diz: “O coração do homem considera o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos.”, dias depois comecei a buscar por algo mais específico, direcionado também pelo Senhor. Comecei a jejuar pela minha família, pelas células que eu já tinha abertas e pelas que eu ainda iria conquistar; bem como os discípulos e líderes que juntamente comigo, mudaria a história dessa cidade.

Muitos foram os momentos em que pensei em desistir. Chegava a chorar! Mas a cada dia, quanto mais eu renunciava a decisão de desistir, mais o Senhor me sustentava, me apegando na palavra do Senhor que diz em Jeremias 33.3: “Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes.” Lembrei-me quando Jesus ficou 40 dias no deserto. E ali ele foi tentado, mas não cedeu as tentações.

E para honra e glória do Senhor, venci mais essa batalha. Quatro quilos mais magro, porem me sentindo muito bem, sigo fortalecido no Senhor e na Sua Palavra. Jamais desistirei do meu chamado, jamais desistirei da promessa que Deus tem na minha vida.

Obrigado Senhor pelas bênçãos recebidas nesses 90 dias. Te agradeço também pelas bençãos que o Senhor ainda me concederá a graça de testemunhar. Obrigado pelo aprendizado durante esses dias. Contigo sou mais que vencedor!

Wagner Montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário