2011 O ano para romper limites!

Passado as festividades de fim de ano, ontem dia 02 de Janeiro de 2011, domingo, aconteceu o primeiro culto de celebração de 2011. a Igreja Vida de Imperatriz esteve reunida para mais um culto, que esteve na direção dos nossos Pastores, Flavio e Edna. Apesar deste periodo de ano muitos estarem de férias (viajando), toda igreja compareceu em bom numero, o governo esteve envolvido desde a adoração até o encerramento dos trabalhos.

No inicio do culto, fomos agraciados pela ministração da Pastora Miscênia que nos falou em João cap.4 sobre a mulher samaritana, nos motivando para esse ano de 2011, para logo em seguida louvarmos e adorarmo ao Senhor junto com todo ministerio de louvor e dança. A Pastora Edna nos presenteou com uma belíssima palavra lida no livro de Deuteronomio 1.26-29-39 (murmuração do povo ao Senhor por tirá-los do Egito).


Após a palavra da Pastora Edna, o Pastor Flávio nos presenteou com uma palavra de motivação para este ano de 2011, que será o ano de "romper limites". Será um ano maravilhoso, de muitas mudanças, de grandes desafios. A promessa que Deus tem em nossas vidas será algo sobrenatural, onde devemos tomar posse e vivenciar intessamente o reino de Deus em nossas vidas. É sem dúvida um ano de motivação a mais para quebrarmos barreiras, rompermos limites.
Romper os limites é vencer, ultrapassando nossos limites. Prova maior desse "romper limites", o casal Leandro e Naíde completaram ontem mais um ano casados de muitos que virão. A irmã Naíde, que é 12 de primeira geração da Pastora Edna, testemunhou aos presentes a dificuldade que ambos enfrentaram no inicio do relacionamento, muitos não acreditaram que eles, por serem novos de idade, não estariam prontos para assumir um matrimônio. Eles venceram! Muito emocionada, Irmã Naíde encerrou emocionando a todos e reafirmando que esse ano será um ano de vitória na vida de todos nós. Amém!
Jesus abençoe o seu dia!
Wagner Montenegro 12
"por que a palavra do Senhor é reta, e todas as suas obras são fiéis." Salmo 33.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário