Rompendo Limites na Conquista Familiar




Queridos, ontem em mais um dia de culto do projeto "12 dias de clamor por 12 meses de vitórias", nos alimentamos e aprendemos ainda mais com o tema ROMPENDO LIMITES NA CONQUISTA FAMILIAR, para podermos rompermos durante o mês de Setembro. Sobre a direção do Pastor Marcio, Pastora Miscênia e do 12 Genilson, podemos ver o quão é importante a familia.


Na bíblia diz que antes que viesse o pecado, primeiramente veio a familia. A familia é algo importante na vida de uma pessoa. É a harmonia entre o pai, a mãe e os filhos. Tambem a biblia nos revela que a familia é projeto de Deus, quando criou Adão e Eva. A comunhão entre a familia é que fará romper limites, vencer barreiras, é simplesmente investir na vida do marido, da esposa, dos filhos, dos pais etc; para que juntos todos crescem na presença de Cristo.


O salmo 128 diz: Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera, no interior da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira, ao redor da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor. De Sião o Senhor te abençoará; e tu verás a prosperidade de Jerusalém em todos os dias da tua vida, e verás os filhos de teus filhos, e paz sobre Israel.


Bendita é a familia que anda nos caminhos so Senhor, pois ela será uma familia próspera e as bênçãos do Senhor cairá sobre ela. As dificuldades baterão a sua porta, mas o Senhor estará contigo. Inúmeros serão os problemas, mas aquele que começou a boa nova na nossas vidas não nos desamparará, aos olhos daquele que simplemente crê.


Por isso, invista na sua familia. Viva em harmonia. Se doe integralmente por ela. A familia é um presente de Deus para você, e tudo que Ele faz é perfeito. Logo, a sua familia é perfeita!



Deus abençoe sua familia e seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário